
No blog da cervejaria, o diretor James Watt alerta que a bebida deve ser consumida em pequenas quantidades, como o uísque. O anúncio de lançamento indica que apenas 500 garrafas de 330 mil foram produzidas. Metade delas será vendida por 35 libras e, as demais, custarão 250 libras, com direito a uma participação na empresa.
Críticas
Em julho, a empresa tinha lançado no mercado britânico a cerveja Tokyo*, com 18,2% de teor alcoólico, que alegava ser a mais forte da Grã-Bretanha. No Brasil, o teor alcoólico das cervejas mais famosas fica entre 3% e 5%.
Desde o lançamento da Tokyo*, a BrewDog foi criticada por instituições de combate ao alcoolismo. Na época, a cervejaria insistiu que a nova bebida vai ajudar a combater a cultura local do consumo rápido de grandes quantidades de bebida alcoólica.
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1394597-9356,00-CERVEJARIA+ESCOCESA+DIZ+TER+CRIADO+A+CERVEJA+MAIS+FORTE+DO+MUNDO.html
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário