13 de jan. de 2010

Samsung tatua celulares para divulgar lançamento

Quem comprar um Corby poderá ter o aparelho customizado

A Samsung lança o celular Samsung Corby no Brasil. O modelo full touch screen permite fácil acesso a redes sociais e está disponível em diferentes cores, além de possuir capas variadas para que o consumidor possa personalizá-lo. Para promover a novidade, a marca lança uma ação para personalizar ainda mais o celular. Quem possuir um Corby poderá “tatuar” desenhos exclusivos na capa do aparelho.

A tatuagem será produzida por dois profissionais que criarão artes personalizadas de acordo com o perfil de cada consumidor. A ação de guerrilha acontece em um estúdio móvel adaptado no interior de uma Kombi, que percorre pontos-de-venda em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A ação é divulgada no YouTube em episódios que mostram o momento da tatuagem e a história de cada um dos participantes, uma parodia do programa sobre tatuagens Miami Ink. Outras informações em www.tatueseucelular.com.br. Quem assina a ação é a agência Espalhe Marketing de Guerrilha.

Escrito por Sylvia de Sá, do Mundo do Marketing em 08/12/2009

Fonte: http://www.mundodomarketing.com.br/5,12408,samsung-tatua-celulares-para-divulgar-lancamento.htm

Nenhum comentário: