2 de dez. de 2008

Tatuadores de todo o Brasil se reúnem em Salvador

Aconteceu nos dias 22 e 23 de novembro no clube Baneb, situado no bairro do Costa Azul a 3ª Convenção de Tatuagem da Bahia. O evento foi ponto de encontro de tatuadores da Bahia e de outros estados como Rio de Janeiro e São Paulo, o que permitiu a troca de informações entre os profissionais .

O tatuador Deo conta que enfrentou cerca de 30h de viagem de Goiânia até Salvador para participar da festa devido a importância que ele atribui à convenção “aqui eu sou observado por tatuadores de renome”.

O encontro também foi uma oportunidade de negócios para quem quer atingir o público que freqüenta festas do gênero, como Luciano Mendonça proprietário de um stand de vendas de produtos para a tabacaria. Outro aspecto que Luciano julga interessante é o contato com quem consome o que ele vende. Em relação a venda das peças exibidas em seu stand ele diz “não está ruim”.

A festa contou também com shows de bandas como Pessoas Invisíveis, Capitão Parafina e The Honkers. “São bandas da galera que curte tattoo”, fala Brisa Sousa, que aproveitou para fazer, no primeiro dia da convenção, uma tatuagem na perna. “Eu gosto de desenho, porque não colocar um em meu corpo?”, comenta ela lembrando também que feiras como essa são ideais para fazer uma tatuagem. “Os melhores do estado estão aqui”.

http://folhasalvador.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=502:tatuadores-de-todo-o-brasil-se-reunem-em-salvador&catid=art&Itemid=286
.

Um comentário:

Anônimo disse...

A convenção foi muito massa, assim como no ano anterior.